Negócios e ideias
Always ON

Nascemos digitais em um dos maiores polos tecnológicos do Brasil.

Integramos Human Experience, Performance e Comunicação para ajudar a sua empresa a ir muito além da atualização tecnológica, colocando seu consumidor no centro da verdadeira transformação digital.

Contamos com um time afiado, que é constantemente provocado para fazer as perguntas certas e encontrar novas respostas todos os dias. Respostas que nos ajudam a fazer mais com menos.

Mais parceria e menos nariz empinado. Mais provocação e menos fórmulas manjadas. Mais resultado e menos desperdício.

Se você quer inovar, lembre-se: as grandes ideias não se limitam às grandes capitais. Vamos bater um papo?

Quero conversar

Sua marca vem
antes da nossa

A Hagens não é uma grife, nem pretende ser. Aqui não tem espaço para nariz
empinado, nem egos inflados. Não chegamos dando respostas e sim fazendo
perguntas. Ouvimos mesmo o que o cliente tem a dizer e fazemos questão de
trabalhar ao seu lado em cada etapa dos projetos.

Hagens Reunião

Estudo de mercado/comportamento/tendência
Design de proposta de valor
Consultoria e estratégia de negócios

Quem ensina é o
consumidor

Muito se fala sobre a jornada do consumidor. Mas a verdade é que as pessoas
podem percorrer caminhos totalmente diferentes para comprar o mesmo
produto. A boa notícia é que o seu consumidor deixa um precioso rastro no
meio do caminho e nós investimos cada vez mais em profissionais, métodos e
tecnologias capazes de entender, prever e oferecer o que ele quer, do jeito que
ele quer.

Hagens Machine Learning

Machine Learning
Business Intelligence (BI)
User Research

Varejo
no sangue

Inovar na experiência de compra é o desafio de todos os setores. E quando o
assunto é varejo, o cenário é ainda mais ágil e competitivo. Por isso, unimos
gente que trabalha há uns bons anos com o marketing varejista com gente que
respira tecnologia e inovação. O resultado é uma revolução com bases muito
sólidas e soluções que trazem real impacto às suas vendas, sendo você do
comércio, indústria ou serviços.

Hagens E-commerce

Campanhas integradas
Promoções
E-commerce (Site e App)
Selo Vtex Partner
SEO e Conteúdo
Tecnologia by Hagens

Branding com
propósito e
depósito

Marcas com propósito engajam mais. E marcas que engajam mais vendem mais.
Parece um simples efeito de causa e consequência. Mas de simples, não tem
nada. Por isso, mergulhamos fundo e levamos o cliente junto com a gente na
descoberta da essência que vai posicionar, ou até reposicionar, sua marca junto
a consumidores que buscam uma conexão muito mais emocional que
comercial.

Hagens E-commerce

Estudo de mercado/comportamento/tendência
Design de proposta de valor

Método e
resultado

Em cada tipo de projeto usamos um ou mais métodos desenvolvidos e
aprimorados pelas gigantes do Vale do Silício. O que isso significa? Que
trabalhamos de forma rápida, intensa, transparente e pragmática, com um olho
nos objetivos e o outro nos resultados. Para os projetos mais complexos,
levantamos o mínimo viável, para ser testado e aprimorado na velocidade que o
mercado exige.

Hagens Método e resultado

Design Sprint
Scrum
Kanban
Design de Proposta da Valor
OKR
MVP

Mídia
onlife

Buscamos fazer o melhor uso dos canais de mídia atuais. Planejamos,
gerenciamos e readequamos os investimentos de acordo com análise das
métricas e resultados parciais para incrementar o desempenho das campanhas
no ar.

Hagens Mídia onlife

Times exclusivos de performance
Google Partner
Facebook Marketing Partner
Resultados Digitais (Parceiro Gold)
Mídia Programática

Hagens Reunião

A Hagens não é uma grife, nem pretende ser. Aqui não tem espaço para nariz
empinado, nem egos inflados. Não chegamos dando respostas e sim fazendo
perguntas. Ouvimos mesmo o que o cliente tem a dizer e fazemos questão de
trabalhar ao seu lado em cada etapa dos projetos.

Estudo de mercado/comportamento/tendência
Design de proposta de valor
Consultoria e estratégia de negócios

Hagens Machine Learning

Muito se fala sobre a jornada do consumidor. Mas a verdade é que as pessoas
podem percorrer caminhos totalmente diferentes para comprar o mesmo
produto. A boa notícia é que o seu consumidor deixa um precioso rastro no
meio do caminho e nós investimos cada vez mais em profissionais, métodos e
tecnologias capazes de entender, prever e oferecer o que ele quer, do jeito que
ele quer.

Machine Learning
Business Intelligence (BI)
User Research

Hagens E-commerce

Inovar na experiência de compra é o desafio de todos os setores. E quando o
assunto é varejo, o cenário é ainda mais ágil e competitivo. Por isso, unimos
gente que trabalha há uns bons anos com o marketing varejista com gente que
respira tecnologia e inovação. O resultado é uma revolução com bases muito
sólidas e soluções que trazem real impacto às suas vendas, sendo você do
comércio, indústria ou serviços.

Campanhas integradas
Promoções
E-commerce (Site e App)
Selo Vtex Partner
SEO e Conteúdo
Tecnologia by Hagens

Hagens E-commerce

Marcas com propósito engajam mais. E marcas que engajam mais vendem mais.
Parece um simples efeito de causa e consequência. Mas de simples, não tem
nada. Por isso, mergulhamos fundo e levamos o cliente junto com a gente na
descoberta da essência que vai posicionar, ou até reposicionar, sua marca junto
a consumidores que buscam uma conexão muito mais emocional que
comercial.

Estudo de mercado/comportamento/tendência
Design de proposta de valor

Hagens E-commerce

Em cada tipo de projeto usamos um ou mais métodos desenvolvidos e
aprimorados pelas gigantes do Vale do Silício. O que isso significa? Que
trabalhamos de forma rápida, intensa, transparente e pragmática, com um olho
nos objetivos e o outro nos resultados. Para os projetos mais complexos,
levantamos o mínimo viável, para ser testado e aprimorado na velocidade que o
mercado exige.

Design Sprint
Scrum
Kanban
Design de Proposta da Valor
OKR
MVP

Hagens E-commerce

Buscamos fazer o melhor uso dos canais de mídia atuais. Planejamos,
gerenciamos e readequamos os investimentos de acordo com análise das
métricas e resultados parciais para incrementar o desempenho das campanhas
no ar.

Times exclusivos de performance
Google Partner
Facebook Marketing Partner
Resultados Digitais (Parceiro Gold)
Mídia Programática

Ideias que transformam
a jornada de consumo

A Hagens possui um time multidisciplinar que integra Digital User Experience, Data Science, Performance, Omni Talk e Branding, criando estratégias de multicanalidade que ajudam marcas nacionais e globais, dos mais variados setores do varejo e da indústria a superarem seus desafios de construir jornadas de consumo centradas nas reais necessidades dos seus consumidores.

Branding

Não somos uma agência de publicidade. Mas temos uma agência dentro de nós.

Omni Talk

Criamos réguas de nutrição para todas as jornadas de consumo.

Performance

Não acreditamos em mídia on ou offline: fazemos mídia onlife.

Data Science

Somos apaixonados pelo desafio de transformar dados em planos de ação.

HXLab

Sites, Apps, Bots. Aqui criamos toda e qualquer experiência intermediada por interfaces digitais.

Foto do Clauber Clauber Scarparo Visitar linkedin do Clauber Scarparo VER MAIS + +
    Clauber Scarparo Visitar linkedin do Clauber
  • Executivo de marketing experiente com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de soluções eficazes.
  • Sólida experiência em marketing digital, desenvolvimento de novos negócios e planejamento estratégico.
  • Hábil na construção de uma consciência positiva no mercado internacional e impulsionando o crescimento.
  • Forte apresentador, negociador e empresário; capaz de estabelecer parcerias duradouras com agências e líderes do setor.
  • Criador de estratégias de marketing e marca.
Foto do José José Alves Neto Visitar linkedin do José Alves Neto VER MAIS + +
    José Alves Neto Visitar linkedin do José
  • Publicitário há mais de 25 anos, liderando equipes, elaborando estratégias e criando campanhas para marcas como: NET, Óticas Carol, Selmi (Linha de produtos Renata e Galo), APEX-Brasil, Laureate, Multiplan, Rossi, entre outras.
Foto do Léo Léo del Castillo Visitar linkedin do Léo del Castillo VER MAIS + +
    Léo del Castillo Visitar linkedin do Léo
  • Com 30 anos de carreira, possui forte viés de inovação, criatividade e tecnologia. Foi finalista 5 vezes do prêmio profissionais do ano da Rede Globo sendo vencedor por duas vezes.
  • Também foi vencedor do prêmio Ibest, o oscar da internet brasileira, criando e desenvolvendo o primeiro portal do agronegócio brasileiro, o Portal do Campo, para o banco Bradesco, em 2001.
  • Como fornecedor de tecnologia e UI/UX ajudou a criar e a desenvolver o site de e-commerce Diskcook, que foi a base para o surgimento e posterior lançamento do ifood. Desenvolveu e criou o primeiro site de vendas de cartão de crédito do Brasil para Credicard em 1999, durante o Bug do Milênio.
  • Desde então cria projetos de comunicação e marketing sempre com muita tecnologia envolvida. Liderou times multidisciplinares em projetos para algumas das maiores marcas do Brasil e do mundo como: Bradesco, Skol, Fini, Unimed, Oticas Carol, 3M e Bosch , entre tantas outras.

  • Executivo de marketing experiente com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de soluções eficazes.
  • Sólida experiência em marketing digital, desenvolvimento de novos negócios e planejamento estratégico.
  • Hábil na construção de uma consciência positiva no mercado internacional e impulsionando o crescimento.
  • Forte apresentador, negociador e empresário; capaz de estabelecer parcerias duradouras com agências e líderes do setor.
  • Criador de estratégias de marketing e marca.

  • Publicitário há mais de 25 anos, liderando equipes, elaborando estratégias e criando campanhas para marcas como: NET, Óticas Carol, Selmi (Linha de produtos Renata e Galo), APEX-Brasil, Laureate, Multiplan, Rossi, entre outras.

  • Com 30 anos de carreira, possui forte viés de inovação, criatividade e tecnologia. Foi finalista 5 vezes do prêmio profissionais do ano da Rede Globo sendo vencedor por duas vezes.
  • Também foi vencedor do prêmio Ibest, o oscar da internet brasileira, criando e desenvolvendo o primeiro portal do agronegócio brasileiro, o Portal do Campo, para o banco Bradesco, em 2001.
  • Como fornecedor de tecnologia e UI/UX ajudou a criar e a desenvolver o site de e-commerce Diskcook, que foi a base para o surgimento e posterior lançamento do ifood. Desenvolveu e criou o primeiro site de vendas de cartão de crédito do Brasil para Credicard em 1999, durante o Bug do Milênio.
  • Desde então cria projetos de comunicação e marketing sempre com muita tecnologia envolvida. Liderou times multidisciplinares em projetos para algumas das maiores marcas do Brasil e do mundo como: Bradesco, Skol, Fini, Unimed, Oticas Carol, 3M e Bosch , entre tantas outras.